Plena Telecom

Você está no lugar certo. Bem-vindo à Plena Telecom.

Oferecemos conectividade e tecnologia para sua família e para sua empresa de uma forma diferente. Cumprimos com excelência o que prometemos para os nossos clientes. Trabalhamos dia e noite para entregar o melhor. Uma prova disso é a nossa rede ser 100% em fibra óptica, o que te deixa confortável quando o assunto é velocidade e qualidade de conexão, pois sempre utilizamos tecnologia de ponta.

Aqui você não terá dor de cabeça quando quiser falar com a nossa equipe, ela estará sempre a disposição para lhe atender de forma humanizada e satisfatória, portanto você não será atendido por robôs.

Nos orgulhamos de ser uma empresa que tem a cara do cliente e que o possibilita ter sempre a melhor experiência com os nossos serviços e produtos.

Por todos esses motivos é que somos referência no mercado em que atuamos. Pode perguntar para o seu vizinho ou vizinha que tem a nossa conexão em casa ou na empresa.

Tenha velocidade e qualidade na sua internet, seja você também Plena Telecom.

Nosso Negócio

Plena Telecom

Tecnologia e Conectividade

Nossa Missão

Oferecer tecnologia e conectividade com excelência.

Plena Telecom

Nossa Visão

Ser referência em tecnologia e conectividade no mercado em que atuamos.

Governança Corporativa

Governança Corporativa é o sistema pelo qual as empresas e demais organizações são dirigidas, monitoradas e incentivadas, envolvendo os relacionamentos entre sócios, diretoria, colaboradores, órgãos de fiscalização e controle e demais partes interessadas (comunidade, governo, etc).

As boas práticas de Governança Corporativa convertem princípios básicos em recomendações objetivas, alinhando interesses com a finalidade de preservar e otimizar o valor econômico de longo prazo da organização, facilitando seu acesso a recursos e contribuindo para a qualidade da gestão da organização, sua longevidade e o bem comum.

Quatro ferramentas serão importantes no processo da Governança Corporativa:

1. Regulamento Interno: Transparência é um requisito essencial em qualquer tipo de relação humana, inclusive nas relações trabalhistas. Para um bom funcionamento, toda empresa deveria deixar claro aos seus colaboradores o que é esperado dele, com especial atenção às condutas aceitas ou não durante o horário e no local de trabalho.

2. Código de Conduta: Um código de conduta é um conjunto de regras para orientar e disciplinar a conduta de um determinado grupo de pessoas e suas relações de acordo com os seus princípios norteadores.

3. Ouvidoria: é um órgão responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, Agentes públicos (Servidores e políticos), quanto aos serviços e atendimentos prestados pela Plena Telecom.

4. Manual das EPS’s: Documento criado para orientar as Empresas Prestadoras de Serviços com posturas e procedimentos devem adotar para exercer as melhores práticas estabelecidas pelo modelo de negócio da Plena Telecom. O que pode e o que não pode fazer em nome da empresa, procedimentos internos, uso da marca e outras questões pertinentes à parceria estabelecida.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal aberto da Plena Telecom com os públicos internos e externos para o recebimento de denúncias de infrações ao Código de Conduta, legislação vigente, bem como outros procedimentos e políticas da Empresa. A área responsável recebe e processa tais manifestações e, juntamente com o Comitê de Conduta, setor ligado diretamente ao Conselho de Sócios, realiza as investigações necessárias e recomenda as soluções pertinentes. Além disso, é responsável pelo aprimoramento e revisão contínua do Código de Conduta, sempre o alinhando às melhores práticas e considerando comentários, sugestões e críticas enviadas pelo público.


É importante que seu relato seja completo e detalhado. Não se esqueça de incluir no relato:

  • O quê – descrição da situação;
  • Quem – nome das pessoas envolvidas, inclusive testemunhas;
  • Quando – data em que aconteceu, acontece ou acontecerá a situação;
  • Onde – Unidade da Plena Telecom/Gerência Geral;
  • Por que – a causa ou motivo;
  • Quanto – se for possível medir;
  • Provas – se elas existem e onde podem ser encontradas

Talentos

Para fazer parte do nosso Banco de Talentos, basta preencher o nosso formulário de cadastro de currículos online. Todos os dados enviados serão avaliados pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa.

Em caso de haver vaga de acordo com sua experiência e perfil profissional, entraremos em contato com você. Preencha e espere a sua oportunidade junto à Plena Telecom. Sucesso!

Trabalhe Conosco

Fale conosco